sábado, 15 de dezembro de 2012

Droga !!!

Postado por Unknown às 22:34
To com uma p*@#$ dor de cabeça.
Briguei com meu melhor amigo no começo da semana, e acabo de discutir com meu namorado e com minha mãe. To num inferno de uma cidade que não tem nada, e que só me faz ficar com mais raiva.
Velho, minha maior raiva é quando to falando a verdade e as pessoas não acreditam, melhor quando a minha mãe não acredita, porque ela quer ter sempre razão. Droga, será que ela não vê, que não, eu não quero provar que estou coma razão, mais que não minto pra ela. Pior, ela vai nos infernos procurar motivos do século passado pra poder argumentar e dizer que esta mais certa ainda.
Sabe aquela vontade de sumir, desaparecer ??? Então, essa porra tá aqui nos meus pensamentos hoje !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fuckin' Perfect Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos