sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Testes

Postado por Unknown às 16:18
É fácil demais viver em paz, agente é quem complica tudo !
 Bem, hoje eu acordei com aquela vontade de seguir em frente sabe, de deixar o que devo deixa pra trás, sem medo de me arrepender.
Acordei com um sorriso no rosto, porque alias, não é muitas vezes que me sinto decidida e disposta a ter um, apenas uma opção.
Mas, ai quando eu vejo o motivo que me faz lembrar de tudo, aquela disposição some, me larga, me deixa pra trás. Ai tento encarar, bater de frente, só que sei lá pow. Talvez seja, porque esse motivo é o meu ponto fraco em tudo. Me xingo por dentro, tento ignorar, só que velho. Ele tem o sorriso mais lindo do mundo !
#Boa Tarde

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fuckin' Perfect Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos